Últimas

Destaques

HOJE: Secretaria de Turismo e Vigilância Sanitária se reúnem com proprietários de de bares, restaurantes, lanchonetes










                                                                                       


A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Rural de Araruna e a Vigilância Sanitária irão se reunir, nesta segunda-feira (03), com proprietários e representantes de bares, restaurantes, lanchonetes e similares para discutir a retomada segura do setor.
O encontro está previsto para às 15h30, no Mercado Cultural, no Centro Histórico do município. Na ocasião, serão repassadas as novas orientações para a reabertura das atividades, obedecendo as normas estabelecidas pelo novo protocolo formulado pela Vigilância Sanitária.
A presença de proprietários e representantes desses segmentos é indispensável, uma vez que o estabelecimento só poderá funcionar em regime de flexibilização se estiver apto a cumprir as exigências fixadas no protocolo. No caso específico das academias, a recomendação é que donos e proprietários procurem presencialmente a Vigilância Sanitária Municipal para obter informações sobre os procedimentos a serem adotados para a reabertura.
Com essas ações, a prefeitura de Araruna dá continuidade às etapas graduais de flexibilização dos diversos setores, mostrando-se preocupada com o reaquecimento da economia, mas sobretudo com a saúde e a segurança de todos os ararunenses.
Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes