Últimas

Destaques

‘Escola Social’ inscreve para mais de 400 vagas em cursos gratuitos

Telefones para contato são 3218-9244, 3218-9245 e 3214-3112




                                                    
Foto: Divulgação


Estão abertas mais de 400 vagas para cursos gratuitos do programa ‘Escola Social’ da Prefeitura de João Pessoa. Fazem parte do público-alvo do programa pessoas maiores de 18 anos, que estejam inscritas no CadÚnico e que estejam inseridos em programas assistenciais federais ou municipais. Os telefones para contato são 3218-9244, 3218-9245 e 3214-3112.

Os cursos são de Elaboração de Currículo, Comportamento em Entrevista de Emprego, Marketing Pessoal, Empreendedorismo, Jovem Aprendiz, Confeitaria, Marcenaria, Embelezamento, bBarbearia e Artesanato.
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), a maioria dos cursos é ministrada por meio de aulas remotas, outros serão realizados de forma presencial, porém com número de alunos reduzido, mantendo as medidas de distanciamento social e respeitando os protocolos sanitários em prevenção ao coronavírus.
Os cursos da área de Gastronomia serão retomados em breve, com vagas limitadas e distanciamento social entre os alunos. As inscrições podem ser feitas entrando em contato com as diretorias de Organização Comunitária e Participação Popular (Dipop), de Economia Solidária e Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan) e pelo Acessuas Trabalho.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes