Eduardo Carneiro fala sobre expectativa de apoio de Azevêdo à sua pré-candidatura mas ressalta: “Não há imposição”










                                                                                       



O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), que está com o nome posto na corrida pela sucessão municipal em João Pessoa, declarou que apesar de ter migrado para a base do governador João Azevêdo na ALPB, sua candidatura está colocada mesmo se o governador resolver apoiar outro candidato.
Segundo Eduardo, durante todo o entendimento com o Cidadania ficou claro que não haveriam imposições de nenhum dos lados com relação à corrida eleitoral na Capital paraibana.
“Na nossa conversa com o Cidadania, com o governador João Azevêdo, com os secretários ficou muito claro que não existia imposição, nem do Cidadania nem da nossa candidatura com o governador, agora claro que a partir do momento que faço parte do arco de alianças do governador nós nos colocamos como opção a ser avaliada por João” declarou.
Eduardo disse ainda que tem recebido sinalização de vários integrantes do Cidadania que estão favoráveis à sua pré-candidatura.
“Tenho tido a sinalização de vários filiados que demonstram apoio ao nosso nome” disse durante entrevista à Rádio Correio FM.
Fonte: PB Agora

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Eduardo Carneiro fala sobre expectativa de apoio de Azevêdo à sua pré-candidatura mas ressalta: “Não há imposição”"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.