Últimas

Destaques

Diego anuncia apoio a Cícero, desfiliação do PV e ingresso no Progressista









                                                                                       
Foto: Reprodução/Instagram


O ex-secretário municipal Diego Tavares anunciou nesta segunda-feira (31), em uma live, sua saída do PV e o apoio à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de novembro.
Diego informou que tomou essa decisão ao conversar com vários pré-candidatos a prefeito, ouvir lideranças e as pessoas na Cidade, durante o período de 30 dias em que resolver ficar em silêncio para pensar e fazer uma reflexão sobre o cenário político da Capital.
“Após conversar com um grupo de amigos e de lideranças resolvi apoiar Cícero Lucena. Cícero tem experiencia já foi prefeito, governador, senador e ministro do Brasil, conhece a máquina pública e sabe aonde pode buscar recursos para sociedade. Cícero é humano e consciente”, afirmou Diego durante uma live no seu Instagram, ao lado de Cícero
Desfiliação
O ex-secretário também anunciou sua desfiliação do PV e seu ingresso aos quadro do Progressista, a convite do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro. “Já comuniquei pela manhã ao PV a minha desfiliação. Estou me filiando ao PP a convite de Aguinaldo e da senadora Daniella, que tanto me ajudou quando eu era secretário”, argumentou.

Paulo de Pádua
Fonte: https://paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes