Últimas

Destaques

Concurso para 400 vagas na Fundac é retomado nesta terça

Comissão organizadora deliberou pela suspensão do concurso para agente socioeducativo da Fundac no dia 8 de abril




                                                   
Sede da Fundac, em João Pessoa (Foto: Reprodução/Google Street View)


O concurso público para o preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) foi retomado nesta terça-feira (11).
Leia também:
Conforme havia sido anunciado pela comissão organizadora, o concurso foi retomado com a continuidade da etapa de pedido de entrevista devolutiva do exame psicotécnico. O Diário Oficial do Estado publicou a relação dos candidatos faltosos na 1ª oportunidade e a convocação para a 2ª oportunidade do exame.
Todos os candidatos que estiveram presentes e foram considerados inaptos na 1ª oportunidade do exame serão convocados para a 2ª oportunidade do psicotécnico, de presença obrigatória e de caráter eliminatório.
O candidato deverá comparecer ao local, data e horários de chegada, fechamento do portão e início da aplicação do exame indicados em link de consulta individual disponível no site do Ibade, empresa organizadora do concurso. O candidato deve levar documento original de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e dois lápis pretos nº 2.
Nas horas que antecedem o exame psicotécnico os candidatos deverão observar os seguintes cuidados: dormir bem na noite anterior, sendo desejável pelo menos oito horas de sono; alimentar-se adequadamente no café da manhã e almoço, se for o caso, com refeição leve e saudável; e evitar a ingestão de bebidas alcoólicas. Não serão consideradas as alterações psicológicas e fisiológicas temporárias que influenciarem no desempenho da realização dos testes.
O certame contará ainda com outras etapas importantes do processo, como: resultado final do exame psicotécnico; resultado preliminar e pedidos de revisão da investigação social, e classificação e realização do curso de formação profissional.
Pandemia
Devido à pandemia de coronavírus, a comissão organizadora deliberou pela suspensão do concurso para agente socioeducativo da Fundac no dia 8 de abril de 2020 até que o processo pudesse continuar de forma segura.
* Matéria foi atualizada às 8h para inserir informações sobre o concurso
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes