Últimas

Destaques

Concurso para 400 vagas na Fundac é retomado na terça

Concurso será retomado com a continuidade da etapa de pedido de entrevista devolutiva do Exame Psicotécnico – 1ª oportunidade




                                                   
Sede da Fundac, em João Pessoa (Foto: Divulgação)


O concurso público para o preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) será retomado a partir da próxima terça-feira (11).

O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, nessa quarta-feira (5), durante audiência virtual da 2ª e 4ª Regiões do Orçamento Democrático Estadual (ODE). “Temos a previsão de no dia 2 de dezembro estarmos publicando, definitivamente, o resultado final”, avisou o gestor. Confira o novo cronograma do concurso.
De acordo com a Comissão Organizadora do Concurso, o concurso será retomado com a continuidade da etapa de pedido de entrevista devolutiva do Exame Psicotécnico – 1ª oportunidade. O certame contará ainda com outras etapas importantes do processo, como: Resultado final do Exame Psicotécnico; Resultado preliminar e pedidos de revisão da Investigação Social, e Classificação e Realização do Curso de Formação Profissional.
Devido à pandemia de coronavírus, a comissão organizadora deliberou pela suspensão do concurso para agente socioeducativo da Fundac no dia 8 de abril de 2020 até que o processo pudesse continuar de forma segura.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes