Últimas

Destaques

Colégio agrícola abre 150 vagas para cursos EAD gratuitos

São 40 vagas para auxiliar de agropecuária, 60 para caprinocultor e 50 para agricultor orgânico





                                                      
Colégio Agrícola da UFPB, em Bananeiras (Foto: Divulgação)


O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, administrado pelo campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Bananeiras, abriu 150 vagas para cursos de formação inicial e continuada na modalidade a distância (EAD). São 40 vagas para auxiliar de agropecuária, 60 para caprinocultor e 50 agricultor orgânico. A oferta dos cursos faz parte do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC).

Leia também:
As inscrições devem ser realizadas até este sábado (22), por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB. Não é permitida a inscrição em dois cursos ao mesmo tempo e não é necessário que o candidato resida na cidade-polo do curso pelo qual optar.
A escolaridade e idade mínimas exigidas para cada curso devem ser verificadas no edital. A seleção será por ordem de inscrição. O resultado final, após recursos, será publicado no dia 31 de agosto, no site do colégio agrícola.
Após a publicação do resultado final do processo seletivo, os candidatos selecionados serão informados como proceder para preencher, assinar e enviar Termo de Compromisso via e-mail. A equipe que coordena a seleção fará o cadastro de cada selecionado, que receberá, por e-mail, link de acesso ao ambiente virtual de aprendizagem Moodle/UFPB.
As aulas remotas estão previstas para começar em 8 de setembro e devem seguir até dezembro. Interessados podem tirar dúvidas pelo e-mail novoscaminhoscavn@cchsa.ufpb.br.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes