Cartaxo admite união com Maranhão, mas não abre mão de indicar ‘cabeça de chapa’









                                                                                         

Luciano Cartaxo (Foto: Alexandre Freire / Paraíba.com.br)


O prefeito Luciano Cartaxo disse, nesta segunda-feira (10), que esteve com o senador José Maranhão (MDV) na semana passada para apresentar a pré-candidata do PV a prefeita de João Pessoa, professora Edilma Freire. “Todos querem conhecer a pré-candidata Edilma. Eu sou do diálogo e tenho conversado com muita gente”, afirmou Luciano Cartaxo ao ser questionado sobre o teor da conversa que teve com o senador do MDB, José Maranhão.
Segundo Cartaxo, a pré-candidata a prefeita do PV está pronta e preparada para a campanha. “Ela [Edilma] está preparada para ser a primeira mulher a governar essa cidade pelos resultados apresentados ao longo de sua vida e de sua trajetória pessoal , enquanto mãe, enquanto esposa, enquanto professora, enquanto gestora, que apresentou resultados extraordinários na área de educação”, disse.
O prefeito falou sobre política e outros assuntos durante a solenidade de entrega da reforma, ampliação e climatização da Escola Agostinha Fonseca Neto, no bairro do Cristo Redentor, dentro do novo programa de modelo de unidades escolares na rede pública municipal de educação.
Cartaxo repudiou a postura de alguns dos ex-aliados que deixaram a gestão e agora estão fazendo críticas ao governo municipal. “Eu vejo como oportunismo. Você passar quatro ou oito anos numa gestão e, no apagar das luzes, depois de ter elogiado, e o que tem de material ai de declaração, de elogios a gestão. Você sair fazendo críticas a gestão. Você pode sair para apresentar um nome e justificar que o partido quer apresentar uma candidatura. Isso é natural e legítimo e faz parte do processo democrático”, lamentou.
O gestor deixou claro que tem respeitado os partidos que já possuem pré-candidaturas próprias. “Nós estamos respeitando que já tem pré-candidatos. Agora isso não tem impedido o dialogo. É nesse sentido que nós temos uma vaga de vice a ser composta na nossa chapa. Então nós vamos procurar os partidos nesse sentido, priorizando os que já estão conosco. Mas ampliando essa política de aliança”, comentou.

Paulo de Pádua/Fernando Braz
Fonte: https://paraiba.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Cartaxo admite união com Maranhão, mas não abre mão de indicar ‘cabeça de chapa’"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.