‘Bruno tem o perfil verdadeiro para ser o gestor de Campina’, diz Ludgério sobre escolha











                                                                                     

Deputado Manoel Ludgério (Foto: Reprodução / Instagram / depmanoelludgerio)


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) declarou, nesta sexta-feira (07), que o ex-deputado Bruno Cunha Lima apresenta as condições necessárias para ser o pré-candidato a prefeito de Campina Grande e administrar o Município.
“Bruno tem o perfil concreto e verdadeiro de ser gestor da cidade de Campina Grande.Que é uma cidade hoje que requer um homem da altura de Romero Rodrigues, atual prefeito, para ser gestor dessa cidade”, afirmou Ludgério ao ser questionado quais foram os critérios adotados para apoiar o nome de Bruno como pré-candidato do grupo.
O deputado acrescentou que tomou essa decisão também pensando no fortalecimento do PSD em Campina Grande e no Estado. “Minha decisão recai, primeiro, na questão de fortalecer o PSD. Eu sou um dos fundadores do partido a nível nacional com saudoso Rômulo Gouveia. E o terceiro ponto, o mais importante, é a questão da capacidade de gestão. Eu vejo em Bruno, embora muito jovem, um cidadão bem conceituado em Campina”, disse.
No entanto, Ludgério esclareceu que não está rotulando o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) como sendo incapaz de administrar a cidade. “A minha escolha por Bruno não quer dizer que eu esteja rotulando Tovar por ser incapaz de ser gestor da cidade. Tudo na vida, nós temos que ter opções”, ressaltou.
Ao repórter Fernando Braz, do programa “Arapuan Verdade”, Manoel Ludgério não escondeu sua frustração por ter sido preterido na disputa pela Prefeitura de Campina Grande e fez um desabafo: “Nossa candidatura foi colocada sem nenhuma imposição. Eu não sou obcecado pelo poder. Apenas esperei o reconhecimento e me sinto preparado para ser prefeito da Cidade. Mas fui esquecido, para não dizer outras palavras, eu fui mais uma vez esquecido. Eu vi que não havia um convite sequer para sentar na mesa, para conversar, para saber da minha disposição de ser candidato. Colocavam meu nome apenas para adiar a minha frustração de pleitear o cargo de prefeito e ser candidato”, lamentou.

Paulo de Pádua/Fernando Braz
Fonte: https://paraiba.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "‘Bruno tem o perfil verdadeiro para ser o gestor de Campina’, diz Ludgério sobre escolha"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.