Últimas

Destaques

Araruna não registra casos da Covid-19 há 05 dias e aumenta número de pessoas curadas











Nesta segunda-feira (03/08), a Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde publicou um novo boletim epidemiológico sobre casos de Covid-19 no município. As boas noticias são que os casos recuperados tiveram um crescimento nos últimos boletins. Outro ponto positivo é que a cidade está sem registrar novos casos da Covid-19 há 05 dias. De acordo com a Secretaria de Saúde, o último registro positivo para o novo coronavírus foi em 29 de julho, quando subiu de 216 para 217 casos da doença na cidade.
Segundo o novo boletim, foram realizados hoje, 33 testes rápidos, todos com resultado negativo. Sobre os números desta segunda-feira, existem 983 casos notificados, com 141 pacientes classificados como casos suspeitos em investigação e 634 casos descartados. Em termos de casos confirmados, Araruna possui até o momento 217 registros, já a taxa de pacientes que tiveram a saúde restabelecida subiu para 96%, ou seja, das 217 pessoas infectadas no município, 210 se recuperaram até o momento. 
Vale lembrar, que o distanciamento social, o uso de máscara e as medidas de higiene (lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel) diminuem a circulação do vírus. Só saia em extrema necessidade, use máscara ao sair de casa.
Vamos vencer essa doença!
Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes