Últimas

Destaques

435 anos: Eduardo destaca aspectos econômicos e empreendedorismo como ponte para cidade do futuro










                                                                                       


O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), parabenizou a Capital paraibana, nesta quarta-feira (5), pelos 435 anos. Para comemorara a data, ele lançou vídeo destacando os aspectos econômicos da cidade e o empreendedorismo como uma ponte que vai garantir um futuro de desenvolvimento, com mais qualidade de vida, assegurando emprego e renda. Ele destacou que a pandemia causada pelo coronavírus mostrou a fragilidade de vários aspectos do município, mas afirma que é hora de arregaçar as mangas e trabalhar para mudar a atual realidade.
“De repente, com a pandemia a fragilidade da saúde foi revelada. A economia, incompreendida, e as necessidades do presente ainda mais expostas. Mas, a pandemia está passando e nossa gente, aguerrida e criativa vem se reinventando e se enchendo de esperança, para um tempo novo, aprendendo com as lições de agora e virando a página, se preparando para o futuro. E ele já está aqui, batendo à nossa porta, buscando se reerguer e se curar das feridas do passado, mas, a gente sabe que o melhor ainda estar por vir”, disse.
Eduardo Carneiro afirma que o principal desafio que a Capital irá enfrentar é a geração de emprego e renda e destaca que o empreendedorismo é o caminho para colocar a cidade na rota do desenvolvimento. “João Pessoa precisa se tornar uma cidade empreendedora, menos dependente do poder público. Isso só é possível com visão diferenciada, governo arrojado, menos burocracia e mais tecnologia e nós nos propomos a desempenhar esse papel e transformar toda essa realidade vivenciada atualmente”, afirmou.
O Plano de Governo do pré-candidato Eduardo tem como base quatro pilares, que serão os quatro ‘Is’ que vão nortear as ações desenvolvidas na capital paraibana, sendo eles: Inovação, Infraestrutura, Investimento e Integração. Ele acredita na integração de todas as áreas e a utilização da inovação para prestar um serviço público de qualidade.
Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes