Últimas

Destaques

Prefeitura de Araruna entrega kits de trabalho e Equipamentos de Proteção Individual aos Agentes de Combate a Endemias










                                                                                       


A Prefeitura de Araruna realizou, na tarde desta segunda-feira (07), a entrega de kits com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para realização efetiva do trabalhos dos Agentes de Combate a Endemias do município. Cada um desses profissionais da Saúde recebeu um Kit contendo uma mochila, camisa e protetor solar.
No encontro, o prefeito Vital Costa também anunciou para o final do mês de julho o pagamento referente ao Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ). “Esses profissionais realizam um papel fundamental. Que é cuidar da comunidade, indo até a casa das pessoas. E pelo bom empenho dessas equipes, estamos anunciando esse benefício e que também é um direito conquistado por eles”, frisou.
O Prefeito Vital Costa, agradeceu o trabalho de todos os agentes, enaltecendo que a classe é o principal elo entre a população e a administração pública. “Queremos o melhor para os nossos profissionais, por isso estamos sempre buscando investimentos que promovam o bem-estar e beneficiem melhores condições de trabalho, o que com certeza refletirá em uma prestação de serviço de qualidade a população”, ressaltou o gestor.
Segundo a secretária executiva de Saúde, Maria Mônica. “Os equipamentos, adquiridos por uma gestão responsável e focada, tem como objetivo não só a proteção dos profissionais como também valorizá-los e motivá-los na execução de seus serviços, todos têm a ganhar”.
Relato de um Agente de Endemias:
De acordo com o agente Paulo, a gestão do prefeito Vital Costa sempre esteve atenta às necessidades dos servidores. “Nós em gestões passadas não tínhamos esse diálogo aberto e fraco com o prefeito e nem material básico para trabalhar e hoje nessa gestão temos materiais, temos bolsa, protetor, materiais básicos e a devida atenção do prefeito Vital Costa. Também agradecemos pelo pagamento do PMAQ, incentivo só recebido por nós nessa atual gestão, disse”. 
Presentes:
Prefeito Vital Costa, secretária executiva de Saúde, Maria Mônica, chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais, assessor de comunicação, Jocimar Dias e os agentes de Endemias.

IMG_6783
IMG_6774
IMG_6773
IMG_6772

Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes