Últimas

Destaques

Prefeita Renata entrega UBS, reforma em praça e pavimentação da Rua do Hospital









                                                                                 


A prefeita Renata Cristinne, entregou nesta terça-feira (30), três obras para a população de Belém, no Agreste paraibano. Foram entregues uma Unidade Básica de Saúde, no Sítio Suspiro, a reforma da Praça da Boa Vista, está com equipamentos de ginástica, além do calçamento da Rua Mário Barbosa, em frente ao Hospital Distrital.

Durante a manhã, a prefeita entregou uma Unidade Básica de Saúde no sítio Suspiro, que terá os serviços de consultas médicas, vacinas, curativos, acompanhamento e orientação de gestantes, idosos, crianças ou pacientes com doenças.

Em seu discurso, a prefeita enfatizou a importância da obra para os moradores daquela localidade. “Hoje é um dia de alegria. Estamos cumprindo mais um compromisso, a entrega desta UBS. Estamos chegando mais perto de quem precisa através dessa unidade, estaremos atendendo mais de perto uma comunidade que chegava a andar três quilômetros para ter um atendimento de saúde mais próximo”, disse Renata.

Na parte da tarde, foi entregue a reforma e revitalização da Praça da Boa Vista, onde foram realizadas podas das árvores, pintura de solo e guias, cerâmicas, além da implantação de equipamentos de ginásticas, as conhecidas “academias a céu aberto”.

Já no final da tarde foi entregue o calçamento da Rua Mário Barbosa, em frente ao Hospital Distrital de Belém, onde também estão sendo pavimentadas as ruas Deputado Antônio D’Ávila Lins, em direção à Creche, e da rua em frente ao Estádio Municipal “O Raulzão”, conhecida como Rua do Campo.

Nestas estão sendo investidos mais de 388 mil reais através do Convênio 002/2020, celebrado entre a Prefeitura de Belém e o Governo do Estado da Paraíba, o qual garantirá a reurbanização de uma das áreas mais populosas da cidade de Belém, onde funcionam o Hospital Distrital, o Estádio Municipal, o Centro Poliesportivo, a nova Creche, a sede dos programas Criança Feliz e Sopão Solidário, além da Unidade Básica de Saúde VIII, concluída e inaugurada pela gestão da prefeita Renata.












Fonte: https://portaldobrejo.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes