Últimas

Destaques

Número de pessoas curadas da Covid-19 cresce em Araruna. Confira os números atualizados do boletim epidemiológico










                                                                                     
Reprodução


Dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, no último boletim epidemiológico sobre a situação da Covid-19 em Araruna, apontam crescimento no número de curados após contaminação pelo novo Coronavírus.
De acordo com o novo boletim, divulgado nesta segunda-feira (20), a taxa de pacientes que tiveram a saúde restabelecida chegou aos 69%, ou seja, das 199 pessoas infectadas, no município, 138 se recuperaram, até o momento. 
Ainda de acordo com a última atualização, nas últimas horas foram realizados 27 testes rápidos, 19 casos foram descartadas, totalizando 415. Nas últimas 72 horas o município registrou oito (08) novos casos de Coronavírus e o número de confirmados chegou a 199. Seis óbitos foram registrados até o momento.
A Prefeitura segue adotando medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus. A mais recente foi à distribuição de dez mil e quinhentas (10.500) máscaras de proteção em parceria com a vara do trabalho de Guarabira.
“Todas as ações realizadas pela Prefeitura, como decretos, medidas de isolamento social, investigações de casos e principalmente a estruturação da rede básica de saúde, têm sido fatores fundamentais para a eficácia do atendimento, manejo clínico e a consequente cura dos pacientes”, destacou o prefeito Vital Costa.
Postado por ASCOM PMA
Fontehttp://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes