Últimas

Destaques

Maranhão não tem impedimentos por aliança entre MDB e João em Guarabira, diz Raniery

Mais cedo, Raniery confirmou sua saída da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba para facilitar o diálogo entre os partidos




                                                    

O deputado estadual, Raniery Paulino afirmou, durante entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop FM, nesta quinta-feira (23), que o senador e presidente estadual do MDB, José Maranhão não vê impedimento para compor aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania), visando as eleições deste ano em Guarabira.
+ Raniery Paulino não descarta ida para base de João na ALPB e diz que está nas mãos de Roberto
“Maranhão é um homem muito prático. Ele disse que quem faz a política local são os partidos locais e se tivermos condições de criar uma ampla aliança em torno de Roberto Paulino, vamos fazer isso, dialogar e tentar convencer. Política é a arte dos possíveis, já diz Zé Maranhão”, declarou.
Mais cedo, Raniery confirmou sua saída da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para facilitar o diálogo entre os partidos, às vistas das eleições municipais em Guarabira, que tem o ex-governador Roberto Paulino como pré-candidato pelo MDB.
“Ele tem acatado as decisões que Roberto Paulino tomará na cidade de Guarabira”, afirmou Raniery sobre o posicionamento de Zé Maranhão.
Fonte: https://paraibaja.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes