Últimas

Destaques

Justiça do Trabalho e Prefeitura promovem a distribuição de 10.500 máscaras em Araruna










                                                                                       


A justiça do Trabalho, situada em Guarabira, através de ação judicial que tramitou naquele juízo, junto com a Procuradoria do Trabalho, destinou para o município de Araruna, dez mil e quinhentas (10.500) máscaras de proteção. A doação das máscaras foi solicitada pelo prefeito do Município, Vital Costa, através de um acordo firmado Pela Justiça do Trabalho, MPT e empresa parte do processo, localizado no município de Guarabira.
As máscaras já estão sendo distribuídas pela Prefeitura para os servidores municipais (exceto da área da saúde), usuários dos serviços de saúde, unidades de saúde (SAMU, CEO, PRONTO SOCORRO, PSFs, CAPS), pessoas cadastradas no CADÚNICO e população em geral, através de ações de combate ao novo coronavírus no Município.
Além da proteção contra o contágio do novo coronavírus, o uso de máscara é obrigatório em Araruna para quem frequentar qualquer estabelecimento comercial ou repartição pública da cidade. “O uso das máscaras é fundamental para evitar o contágio do coronavírus”, assinala o prefeito Vital Costa.

Galeria de Fotos


Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes