Últimas

Destaques

Guardas municipais de Bananeiras têm sido fundamentais no trabalho de prevenção ao Covid











A Guarda Municipal de Bananeiras há 12 anos vem se destacando pelo trabalho que vem desempenhando no município, como orientação do trânsito, patrulha escolar, segurança de eventos, atendimento de ocorrências entre outros, já são conhecidos e reconhecidos pela população.
Porém, nesse momento de maior necessidade, no enfrentamento ao Covid-19, a GCM tem intensificado ainda mais os trabalhos, assim como toda equipe de saúde do Município.
"A Guarda Municipal de Bananeiras sempre foi uma parceira da população bananeirense, servindo e auxiliando as demais forças, na segurança pública do município. Não seria nesse momento, onde nossa população está precisando ainda mais de nossos esforços, que iríamos agir diferente". Disse João Barbosa, comandante da GCM.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Desde que a Gestão Municipal iniciou as ações de combate ao coronavírus, que a Guarda Municipal não tem medido esforços para dar a sua contribuição, mesmo colocando a saúde e até suas vidas em perigo, seja em barreira sanitária, na fiscalização do cumprimento dos decretos municipais, contribuindo com doações para famílias de maior vulnerabilidade, orientando pessoas em fila de bancos ou auxiliando as equipes de saúde.
A cada dia a Guarda Municipal de Bananeiras tem demonstrado sua importância para os munícipes.
Fonte: Bananeiras Online

                                                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes