Últimas

Destaques

Gira Mundo Professores divulga edital com 240 vagas para cursos

Processo é direcionado à seleção de professores, gestores e coordenadores pedagógicos em efetivo exercício da função nas Redes Públicas de Ensino




                                                     
Gira Mundo (Foto: Reprodução/Site oficial do programa)


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB), divulgou nesta sexta-feira (24) o Processo de Seleção Simplificada de Cursistas para os Cursos de Formação Continuada ofertados pelo Programa Gira Mundo Professores, a partir de projetos desenvolvidos no âmbito da formação internacional de professores do Programa Gira Mundo, em colaboração com a Universidade de Universidade de Ciências Aplicadas de Häme (Häme University of Applied Sciences – HAMK). São oferecidas 240 vagas em três cursos. As inscrições já estão disponíveis e vão até segunda-feira (27) aqui.
Leia também:
O processo é direcionado à seleção de professores, gestores e coordenadores pedagógicos em efetivo exercício da função nas Redes Públicas de Ensino, incluindo as Redes Municipal e Federal, além da Rede Privada de Ensino. Os interessados poderão participar de um dos três cursos a serem ofertados de forma pública e gratuita: ‘Monitoramento Sistemático da Educação’, ‘Educação STEAM como Modelo Pedagógico para o Ensino Inovador’ e’ EnglishLab (Laboratório em Língua Inglesa)’. As aulas acontecerão em ambiente virtual, por meio da plataforma Google Classroom.
Vagas
Serão oferecidas 80 vagas para cada um dos três cursos que serão ministrados. Deste total, 60 vagas serão para os profissionais de educação da Rede Pública e as outras 20 para profissionais da Rede Privada de Ensino. Os três cursos têm carga horária de 80 horas/aulas.
Inscrições
As inscrições serão realizadas apenas por meio eletrônico, através do Formulário de Inscrição on-line disponibilizado no endereço eletrônico: https://paraiba.pb.gov.br/paraibaeduca. Os interessados poderão se inscrever a partir desta sexta-feira (24) até a próxima segunda-feira (27).
Gira Mundo
O Programa Gira Mundo faz parte das ações de investimento em internacionalização desenvolvidas pela SEECT-PB, tendo como objetivo não apenas a qualificação de professores e estudantes da Rede Estadual, mas também a evolução do sistema de ensino paraibano por meio da aplicação de experiências bem sucedidas em países que se destacam no segmento educacional, a exemplo do Canadá, Espanha, Finlândia, Reino Unido, Argentina, entre outros.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes