Últimas

Destaques

Deputado comenta declarações de Kassab, mas mantém candidatura










                                                                                       
Foto: Ascom


As eleições municipais continuam sendo assunto muito comentado em Campina Grande.
Segundo maior colégio eleitoral do estado da Paraíba, a cidade apresenta alguns nomes, mas o que mais se especula é: quem será o candidato apoiado pelo atual prefeito, Romero Rodrigues?
No páreo estão o deputado Tovar Correia Lima (PSDB); Bruno Cunha Lima, que se filiou ao partido do prefeito recentemente; e o deputado Manoel Ludgério, também filiado ao PSD.
Nesta quinta-feira (02), o presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab, defendeu o nome de Bruno, chegando a dizer que a candidatura do ex-deputado é irreversível.
Filiado há mais tempo na legenda e na corrida para ganhar o apoio do prefeito, o deputado Manoel Ludgério se manifestou para a imprensa sobre as declarações dadas pelo líder nacional do partido.
Ele afirmou ter respeito e estar tranquilo.
– Recebo com muita tranquilidade a declaração do amigo e meu presidente, Gilberto Kassab, sobre a pré-candidatura de Bruno Cunha Lima. Tenho um grande respeito por Kassab e pelo ex-deputado Bruno – pontuou.
O parlamentar aproveitou para lembrar que é um dos membros mais antigos do PSD no Estado e, portanto, deve ter o reconhecimento de seus potenciais.
– Eu sou um dos mais velhos do PSD aqui na Paraíba. Fundamos o partido no Estado. Eu e Rômulo Gouveia – frisou.
Finalizando, Manoel defendeu a candidatura única da base situacionista na cidade e declarou que mesmo com a opinião de Kassab, mantém-se pré-candidato.
– Defendo que o bloco de situação tenha uma candidatura única. Elegendo aquele que tiver mais experiência. Eu fui vereador, presidente de câmara, deputado cinco vezes com o apoio dos campinenses. Por isso, mantenho minha pré-candidatura a prefeito da cidade – assegurou
Fonte: https://paraibaonline.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes