Últimas

Destaques

COVID-19: Araruna não registra nenhum caso positivo e se mantém com 217 casos










                                                                                       
Reprodução


A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou no final da tarde desta quinta-feira, 30 de julho, novo boletim epidemiológico, atualizado. Hoje, foram realizados dez novos testes rápidos, nove testaram negativo para Covid-19 e apenas UM testou positivo, entretanto, o paciente que testou positivo tem o cartão do SUS de Natal-RN, portanto, não entra na estatística de casos confirmados do município.
Sobre os números desta quinta-feira, existem 951 casos notificados, com 220 pacientes classificados como casos suspeitos em investigação e 514 casos descartados. Em termos de casos confirmados, Araruna possui até o momento 217 registros, já a taxa de pacientes que tiveram a saúde restabelecida segue em alta, chegando aos 94%, ou seja, das 217 pessoas infectadas no município, 204 se recuperaram até o momento. 
A prefeitura tem trabalhado muito para salvar vidas e proteger a população. Faça você também a sua parte! Fique em casa. E caso saia, use máscara. Temos que preservar a nossa vida e de quem amamos.
Postado por ASCOM PMA
Fonte: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes