Últimas

Destaques

Coronavírus: Prefeitura de Araruna edita decreto liberando hotéis e pousadas










                                                                                     


A Prefeitura de Araruna publicou um novo decreto autorizando mais atividades à retornarem ao novo normal. O decreto, assinado pelo prefeito Vital Costa (Progressistas), autoriza a reabertura de hotéis, pousadas e similares. A edição de um decreto ampliando a retomada das atividades econômicas, só foi possível após a cidade de Araruna ser avaliada, de acordo com o Plano Novo Normal do Governo do Estado, com a bandeira amarela. A validade do decreto de número 024 é até 31 de julho de 2020. As aulas da Rede Municipal de Ensino e das Instituições Privadas continuam suspensas.
Os proprietários dos estabelecimentos comerciais com autorização para funcionamento, devem fazer cumprir as normas de distanciamento e higiene estabelecidas nos Decretos anteriores, sob pena de aplicação de multa e outras medicas aplicáveis.
O funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e afins segue em funcionamento na forma de delivery e drive-thru, obedecendo condições de funcionamento e logística para atendimento de clientes.
Permanecem fechados:
academias;
áreas de lazer;
feira livre;
casas noturnas, de festas ou de espetáculos;
Fica mantida a Sanitização dos Prédios Públicos e locais com maior fluxo de pessoas, por parte das Vigilâncias em Saúde. 
BARREIRAS SANITÁRIAS
A ação de combate relativa às barreiras sanitárias, fica substituída por Equipes móveis que atuarão em pontos diversos do município, realizando a entrega de máscaras, aferição de temperatura e orientações diversas, inclusive com a competência de encaminhar casos suspeitos as unidades de saúde.
Confira aqui o decreto de nº 024/2020.
Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes