Últimas

Destaques

Cidade do Cariri registra dia mais frio do ano na PB e temperatura deve continuar em baixa nos próximos dias









                                                                                   


Os dias estão frios na Paraíba e a tendência é que nos próximos dias os termômetros continuem registrando baixas temperaturas. O Agreste, Brejo e Cariri paraibano é que tem registrados temperaturas mais baixas, agência Executiva de gestão das Águas (Aesa).
Essa semana, a cidade de Monteiro, registrou a menor temperatura notificada em cidades da Paraíba em 2020, até julho. Os termômetros marcaram 12,7º C, na madrugada do último dia 21.
Os dias também estão frios em Campina Grande. Na madrugada do último dia 17 de julho, os termômetros registraram 17,1º C durante a madrugada na Rainha da Borborema. Já na tarde do domingo (26), a cidade registrou a menor temperatura máxima do ano, de 20,7º C.Em 2012, Campina Grade registrou temperatura de 16,1°C , o dia mais frio dos últimos anos na cidade, segundo a Aesa.
A meteorologista da AESA, Marle Bandeira, explica que agosto será o mês mais frio do ano. No inverno, as temperaturas são climatologicamente mais amenas. Segundo a especialista, as temperaturas atingem valores mínimos, que variam de uma região para outra do estado.
Segundo Marle, as temperaturas mínimas nas regiões do Agreste, Brejo e Litoral devem chegar até 16°C. Porém, no Cariri, no mês de agosto as temperaturas podem ser ainda mais baixas.
Severino Lopes
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes