Bananeiras receberá alça de acesso urbano, medida está dentro do pacote de obras anunciado pelo Governo Estadual nesta segunda










                                                                                       



O governador João Azevedo anunciou, nesta segunda-feira, a execução de mais de 200 obras no Estado da Paraíba através do ‘Programa de Investimentos em Obras Públicas’, uma injeção de recursos estimados em R$ 798 milhões no Estado. Dentre as obras incluídas está a licitação da alça rodoviária de Bananeiras, no valor de aproximadamente R$ 8 milhões de reais.

O projeto foi encaminhado ano passado pela gestão, após o levantamento topográfico das áreas de intervenção e garantido publicamente pelo governador João Azevedo na abertura do Caminhos do Frio de 2019. A alça vai garantir um maior desenvolvimento para Bananeiras, impactando todo o Brejo Paraibano. A obra também tem apoio e articulação dos Deputados Efraim Filho e Hervazio Bezerra.

A gestão do Prefeito Douglas Lucena se destaca na realização de grandes pavimentações, resolvendo problemas históricos do município, a exemplo da Pavimentação da Integração, que liga Bananeiras a Solânea; a pavimentação de Bananeiras ao Tabuleiro e mais de 23 ruas pavimentadas na Cidade Alta. Ao longo dos anos da gestão, são 63 mil metros de pavimentação entregues.
Um dos projetos criados pela gestão foi o “Caminhos de Bananeiras” que visa melhorar o acesso das comunidades rurais, facilitando o escoamento de mercadorias e o deslocamento de pessoas. Nos últimos dias o Angelim está recebendo as trilhas de concreto que vão garantir o acesso à localidade, uma demanda antiga da comunidade que está sendo realizada pela gestão.
Ascom – PMB
via: https://www.focandoanoticia.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Bananeiras receberá alça de acesso urbano, medida está dentro do pacote de obras anunciado pelo Governo Estadual nesta segunda"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.