Últimas

Destaques

Após quebrar hegemonia política em Araruna, prefeito Vital Costa defende continuidade da mudança e liberdade de opinião para os cidadãos: “População deve ser ouvida e atendida”











                                                                               


O prefeito do município de Araruna, Vital Costa (PP), vem realizando grandes projetos na cidade envolvendo as áreas da saúde, educação, desenvolvimento, assistência social, cultura, entre outras. São escolas sendo reformadas e ampliadas, pavimentação de ruas, projetos e ações para todo lado que você olha. De acordo com o gestor, seu objetivo é fazer com que a população seja ouvida e atendida, diferente do que vinha acontecendo em outras gestões.
“Quero que as pessoas tenham o direito de ir e vir e de poderem falar umas com as outras sem serem policiadas, de terem a liberdade de opinião para de sugerir, requerer e serem atendidas. Essa é a grande diferença na nossa gestão. O povo está aqui para cuidar de si, e para terem o poder de decidir o que querem para a cidade”, afirmou Vital Costa, mostrando, mais uma vez, que quer uma mudança real para o município que foi por muitos anos arrastado pela hegemonia política da família Targino Maranhão.
Quando a atual gestão assumiu, em 2016, contra o candidato de Vilma Maranhão, então prefeita da cidade, houve uma quebra de paradigma político, o fim de uma governança que vinha desde o século XX tomando conta de Araruna, e a cidade permanecia sem um desenvolvimento notável. Agora, há corte de terra todos os anos, limpeza do barro, estradas sendo feitas e muito mais.
“Nossas máquinas hoje não param, elas funcionam. São 21 veículos, entre motos, ônibus, ambulâncias, caminhonetes e carros pequenos funcionando todos os dias em prol da população. Eles tiveram a oportunidade de ter tudo isso trabalhando e não o fizeram. Então, por que só agora, a 3 meses para a campanha, a cidade vai mudar por completo?”, questionou o gestor sobre o discurso da oposição que pretende trazer de volta mais um nome da família, desta vez, Benjamim Maranhão, pré-candidato à prefeitura do município.

Redação do Bastidores da Política PB
Fonte: https://www.bastidoresdapoliticapb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes