Suspeitos trocam tiros com a polícia em perseguição que durou quase 24 horas; os quatro foram capturados

Grupo com quatro suspeitos trocou tiros com a polícia e se embrenhou em região de mata, em Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano.




                                                  

Equipes buscaram suspeitos por quase 24 horas (Foto: Reprodução)


A polícia conseguiu capturar nessa quinta-feira (11) um ex-presidiário e três menores após o grupo trocar tiros com a polícia e tentar fugir na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano. A troca de tiros começou ainda no início da noite da quarta-feira (10), quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais civis que estavam em uma viatura descaracterizada e logo abriram fogo contra a equipe de policiais. 

Uma guarnição do BOPE que patrulhava a cidade percebeu os disparos e passou a realizar uma perseguição momento em que na zona rural o carro dos suspeitos perde o controle e bate bem como a viatura que vinha em perseguição derrapa em um barranco e tomba.
O tiroteio continuou e os suspeitos correram para o mato. Estilhaços chegaram a atingir um dos militares no rosto, mas ele foi socorrido e os ferimentos não tiveram gravidade.
Várias equipes do BOPE e do 6 Batalhão de Polícia Militar passaram a buscar os suspeitos embrenhados no matagal e conseguiram efetuar e prisão e as apreensões dos menores já na tarde quinta-feira.
Os acusados foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras, onde responderão pelos crimes praticados.
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Suspeitos trocam tiros com a polícia em perseguição que durou quase 24 horas; os quatro foram capturados"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.