Últimas

Destaques

Secretaria de Saúde divulga novo boletim epidemiológico e registra novos casos de Covid-19










                                                                                   


A prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que, nesta quarta-feira, 17 de junho, novos testes rápidos foram realizados e confirmados mais três (03) casos positivos de Covid-19. Trata-se de dois homens, (20 e 32) anos, residentes na zona urbana e uma mulher de 40 anos também moradora da zona urbana. Com os três novos casos o município chega ao número de 27 pessoas confirmadas com o novo coronavírus, sendo 04 recuperados e 01 óbito.
Sobre os números desta quarta-feira, existem 172 casos notificados, com 36 pacientes classificados como casos suspeitos em investigação e 108 casos descartados. Até agora, são 123 pessoas monitoradas advindas de outras cidades, desse total, 02 permanecem em quarentena.
A Secretaria de Saúde recomenda que a população cumpra as medidas preventivas de isolamento, seguindo rigorosamente os cuidados preconizados pelos órgãos oficiais. “A máscara reduz em grande escala a chance de contaminação pelo novo Coronavírus e utilizar o equipamento é um ato de proteção não só a si próprio, mas a todas as outras pessoas”, disse a secretária.
 Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes