Últimas

Destaques

Secretaria de Saúde de Araruna divulga novo boletim epidemiológico e registra novos casos do Covid-19










Reprodução


A prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que, nesta segunda-feira, 08 de junho, novos testes rápidos foram realizados e confirmados mais dois (02) casos positivos de Covid-19. Trata-se de dois jovens, uma da zona rural de 16 anos, que tem uma comorbidade e está em tratamento em Campina Grande, desde o dia 15 de maio. O outro caso confirmado, uma jovem de 26 anos da zona urbana. Com os dois novos casos o município chega ao número de 07 pessoas confirmadas com o novo coronavírus, sendo 01 recuperado, quatro (4) em isolamento domiciliar e dois (2) internados.
O boletim atualizado, portanto, fica com cento e cinco (105) notificados, setenta e cinco (75) descartados, sete (sete) confirmados, vinte e três (23) em investigação.
“Estamos lidando com um vírus invisível, em que a única forma de impedir a transmissibilidade é ficando em casa. O vírus não circula, quem circula são as pessoas e é preciso ficar em casa neste momento, cumprir as medidas de isolamento social para se proteger e proteger a todos. Precisamos redobrar os cuidados. Esperamos que todas as pessoas sejam fiscais, se precisar sair de casa, use máscara”, pediu o prefeito de Araruna.


Postado por ASCOM PMA
Fonte: http://www.ararunaonline.com/

                                                                                   

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes