Ricardo Coutinho diz que o PSB terá candidato a prefeitura de João Pessoa para evitar que herdeiros de Bolsonaro vençam na Capital

"Temos a obrigação de poder colocar uma alternativa para essa cidade que pode estar diante de um terrível naufrágio. São candidaturas herdeiras do bolsonarismo", disse Ricardo.



                                                  

Ricardo declarou: "Ou o povo brasileiro dá um fim a esse 'desgoverno' Bolsonaro ou esse governo vai acabar com o povo brasileiro." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)


Em entrevista ao portal Brasil 247 na manhã desta quinta-feira (11), o ex-governador Ricardo Coutinho declarou que o PSB terá candidato a Prefeitura de João Pessoa para evitar que 'herdeiros' de Bolsonaro vençam na Capital.

"Temos a obrigação de poder colocar uma alternativa para essa cidade que pode estar diante de um terrível naufrágio com as candidaturas que aí estão. São candidaturas herdeiras do bolsonarismo. Se perdem pela boca. Não entendem absolutamente nada de gestão, de política. É a política da violência. Essa é a conceituação das candidaturas que estão colocadas aqui para a capital do Estado", disse Ricardo Coutinho.
O ex-governador falou que o Brasil precisa se levantar. "Então o PSB deve lançar e vamos tentar construir uma frente que possa devolver ao povo de João Pessoa uma gestão que, ao mesmo tempo, seja moderna e socialmente justa. Esse é o foco num momento em que o Brasil precisa se levantar de uma situação completamente anômala."
Ricardo completou dizendo que o brasileiro precisar dar um fim no 'desgoverno' Bolsonaro. "Ou o povo brasileiro dá um fim a esse 'desgoverno' Bolsonaro ou esse governo vai acabar com o povo brasileiro."
por: 
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Ricardo Coutinho diz que o PSB terá candidato a prefeitura de João Pessoa para evitar que herdeiros de Bolsonaro vençam na Capital"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.