Últimas

Destaques

Raniery apela ao Poder Público: ‘Olhem para o interior paraibano’

Parlamentar cobra diálogo do Governo da Paraíba com gestões do interior para que trabalhem no combate ao coronavírus




                                                  
Raniery Paulino (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), voltou a cobrar do Poder Público Estadual uma atenção aos municípios do interior paraibano.
“A situação hoje de  Guarabira é delicada. O maior número de casos na Paraíba proporcionalmente é de Guarabira. O que vejo é o governador só dialogando com os prefeitos da Grande João Pessoa e esquecendo dos outros municípios. Precisamos que o Poder Executivo olhe para o interior! Esperamos o mais rápido possível a abertura do diálogo do gestor estadual com os demais municípios paraibanos” alertou Raniery.
Guarabira
Raniery voltou a cobrar uma reunião do prefeito interino da cidade com o secretário de Saúde do Governo do Estado, Geraldo Medeiros, para, através de parcerias, implementar ações mais eficazes no combate à Covid-19.
“Essa é hora de unir forças. O vírus não tem cor nem partido. Esperamos que o Governador João Azevedo abra o diálogo imediato com os demais prefeitos da Paraíba, em especial com o da nossa Guarabira, que hoje passa por uma situação muito delicada” cobrou.
O Governo do Estado não se pronunciou ao Portal Correio sobre as declarações do parlamentar até a publicação desta matéria.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes