Últimas

Destaques

Prefeitura de Belém valoriza os profissionais de saúde com o pagamento do PMAQ e injetará quase 236 mil reais no comércio local










                                                                                       


A Prefeitura de Belém anunciou o pagamento do PMAQ para os profissionais de saúde do município. Além de valorizar os profissionais de saúde de Belém, os quais estão atuando na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19, a Gestão Municipal estará injetando no comércio local quase 236 mil reais, fora o pagamento do funcionalismo que também será realizado neste mês.
O Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ é um  bônus concedido pelo desempenho dos profissionais de saúde e estará disponível já no fim deste mês de junho. Um investimento no valor de R$ 235.685,98 (duzentos e trinta e cinco mil, seiscentos e oitenta e cinco reais, e noventa e oito centavos) que será dividido entre os profissionais de saúde do município de Belém.
***
Lembre-se! Uma das principais maneiras de auxiliar os empreendedores em meio à crise é comprando no comércio local. Valorizar empreendedores e colaborar com pequenos negócios da sua cidade ajuda tanto na sobrevivência do comércio local, quanto no desenvolvimento socioeconômico do seu município. Faça suas compras aqui em Belém. Essa é a melhor forma de enfrentarmos a crise econômica causada pelo novo coronavírus.
por: Assessoria
Fonte: http://belem.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes