Últimas

Destaques

Prefeitura divulga boletim epidemiológico do novo coronavírus; confira atualização desta sexta-feira (05)











A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou no final da tarde desta sexta-feira, 05 de junho, novo boletim epidemiológico, atualizado. Hoje, foram realizados sete novos testes rápidos, todos testaram negativo para Covid-19.
Sobre os números desta sexta-feira, existem 82 casos notificados, com 12 pacientes classificados como casos suspeitos em investigação e 65 casos descartados. Em termos de casos confirmados, Araruna possui até o momento 05 registros, sendo que um deles está curado, 03 pacientes em isolamento domiciliar e 01 está internado. Até agora, são 119 pessoas monitoradas advindas de outras cidades, desse total, 11 permanecem em quarentena.
A Secretaria de Saúde recomenda que a população cumpra as medidas preventivas de isolamento, seguindo rigorosamente os cuidados preconizados pelos órgãos oficiais. “A máscara reduz em grande escala a chance de contaminação pelo novo Coronavírus e utilizar o equipamento é um ato de proteção não só a si próprio, mas a todas as outras pessoas”, disse a secretária.


Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/


                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes