Últimas

Destaques

Araruna/PB: Prefeito e equipe visitam obras de reforma e ampliação da nova Escola de Fazenda Nova










                                                                                   
Reprodução


O prefeito Vital Costa, acompanhado do vice-prefeito Iran Motos, vereador Luís Martiniano e pelos engenheiros Pedro Liberato e Gláucio Rabelo  esteve na tarde desta terça-feira (09/06), na Escola de Fazenda Nova que está com obras de reforma e ampliação. Veja o vídeo abaixo!
Com investimento de R$ 248 mil, as obras foram iniciadas em março e já estão em fase final. A escola vai ganhar quatro novas salas de aula. Depois de pronta, a escola vai contar com seis salas totalmente climatizadas e mais amplas para atender melhor os alunos, sala da diretoria, cozinha, refeitório, despensa e banheiros com acessibilidade. “Com as novas instalações, teremos um ganho na qualidade de vida dos estudantes e do ambiente escolar, disse o vice-prefeito Iran Motos.”
“Há anos que a nossa comunidade vem lutando para conseguir essa reforma, conseguimos finalmente realizar esse sonho para os nossos alunos e professores. Temos muito que agradecer ao prefeito Vital Costa e à empresa que ganhou a licitação desse serviço que tem se empenhado muito para realizá-lo com agilidade”, afirma o vereador Luís Martiniano.
Para o prefeito Vital costa a obra é de grande importância para Fazenda Nova e região que poderão instalar seus filhos em uma escola bem estruturada. “Com esse trabalho, poderemos dar mais conforto e mais condições para os alunos. O valor dessa obra é nada mais que investimento nas crianças e nos jovens de Araruna. O futuro está nas escolas e temos que investir no seu aprendizado e na qualidade e conforto do seu bem-estar”, afirmou Vital.


Postado por ASCOM PMA
Fonte: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes