Últimas

Destaques

Prefeito de Araruna visita obra de pavimentação no Loteamento Maria Liberto de Avelar










                                                                                     
Reprodução


O prefeito de Araruna, Vital Costa, e o vice-prefeito, Iran Motos, estiveram nessa sexta-feira (12/06), no Loteamento Maria Liberato de Avelar para acompanhar obras de pavimentação que estão sendo executada nas ruas Maria Pereira de Amorim, Neemias Falcão e Travessa.
O prefeito aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração. Com a chegada do paralelepípedo a população ganhará outro benefício que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres.
Para o chefe do executivo de Araruna, esse é mais um compromisso concretizado, onde foi assumido com a população, na questão de infraestrutura. “Estamos monitorando de perto as obras em toda a cidade. Queremos nos assegurar que elas estão sendo feitas dentro do prazo e com qualidade. Essas ruas que foram esquecidas pelas administrações anteriores, mas nós entendemos a importância de garantir qualidade de vida ao nosso povo”, declarou Vital Costa.
“A pavimentação urbaniza e devolve dignidade à população. Fico contente em ver que a obra está sendo concretizada e o sonho de muitos, realizado”, destacou o vice-prefeito, Iran Motos.


Postado por ASCOM PMA
Fonte: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes