Morre 6º membro de grupo suspeito de ataque em Areia; especialista em explosivos preso será ouvido ainda hoje










                                                                                       

Foto: reprodução/Polícia Militar


A sexta pessoa baleada no confronto com policiais na madrugada desta quarta-feira (17) na cidade de Areia, no Brejo paraibano, também não sobreviveu e foi à óbito na manhã de hoje. Outra pessoa morreu também na manhã desta quarta, os outros quatro óbitos aconteceram na hora do tiroteio.
Um especialista em explosivos de São Paulo, que foi preso na manhã de hoje após fugir para um matagal, estava ferido com um tiro na perna, mas foi atendido e encaminhado para a Polícia Federal, ele deverá ser ouvido ainda hoje. Informações apontam que o suspeito alistou-se no exército, e a polícia informou que lá ele pode ter adquirido conhecimentos com explosivos.
O outro ferido foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Num primeiro momento todos os feridos foram socorridos para o hospital da cidade, pois os suspeitos haviam espalhado grampos pelas ruas e derrubado árvores com ajuda de uma serra elétrica para bloquear as vias de saída, o que impossibilitou o socorro.

Marília Domingues/Márcio Rangel
Fonte: https://paraiba.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Morre 6º membro de grupo suspeito de ataque em Areia; especialista em explosivos preso será ouvido ainda hoje"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.