Jardineiro de José Maranhão morre vítima da covid-19 e senador presta homenagem ao amigo: ''um anônimo no mundo social e humano''

O senador resolveu divulgar, nesta quinta-feira (4), uma nota de pesar pelo falecimento do funcionário de muitos anos.





Senador prestou homenagem ao jardineiro em nota de pesar divulgada no Instagram (Foto: Walla Santos/ClickPB)


Com mais de mil mortes por dia da covid-19 no país, as vítimas da doença que não são conhecidas do grande público seguem anônimas e sem destaque nos noticiários, mas no que depender do senador José Maranhão o seu jardineiro, André Antonio da Silva, não ficará sem reconhecimento.
O senador resolveu divulgar, nesta quinta-feira (4), uma nota de pesar pelo falecimento do funcionário de muitos anos, o homem que ''levou flores para o seu lar'', a quem chamou também de amigo. ''Um anônimo no mundo social e humano por não ter profissão de destaque ou nome de família importante'', diz a nota. 
O texto também destaca que André Antonio da Silva amava as plantas. Ele faleceu na noite dessa quarta-feira (3), vítima da covid-19 e José Maranhão usou a hashtag ''luto'' junto com a homenagem.





Fonte: https://www.clickpb.com.br/

                                                  

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Jardineiro de José Maranhão morre vítima da covid-19 e senador presta homenagem ao amigo: ''um anônimo no mundo social e humano''"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.