Últimas

Destaques

IFPB publica resultado do sorteio para 7.900 vagas em 40 cursos EaD

Candidatos podem interpor recursos do sorteio nesta segunda e terça-feira




                                                      
IFPB (Foto: Divulgação)


O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou o resultado do sorteio do processo seletivo para preenchimento de vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos. O sorteio foi realizado ao vivo nesse sábado (27) e a gravação está disponível no canal do Programa Novos Caminhos – IFPB no YouTube.



O candidato poderá interpor recurso nos dias 29 e 30 de junho, preenchendo o formulário disponibilizado na internet. O resultado da interposição de recursos será publicado em 2 de julho.
Segundo o coordenador adjunto do Programa Novos Caminhos, Alexsandro Ribeiro, após a divulgação do resultado final do sorteio, o próximo passo será a verificação dos documentos enviados pelos candidatos sorteados.
“Realizada essa verificação, no dia 17 de julho será divulgado o resultado preliminar do processo seletivo. Apenas após a publicação do resultado final da seleção, previsto para 22 de julho, é que ocorrerão as matrículas dos aprovados e o envio das senhas para acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem para que iniciem, de fato, os cursos”, explica.
O programa usado pelo IFPB para o sorteio foi desenvolvido pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul e sorteia aleatoriamente a ordem dos números por meio de algoritmos e cálculos matemáticos.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes