Últimas

Destaques

Governo de Solânea vai pagar 50% do 13° e injetará quase R$ 800 mil na economia local










                                                                                   


O Governo de Solânea irá realizar a antecipação de 50% do décimo terceiro salário dos servidores públicos do município. Com os pagamentos, serão inseridos quase R$ 800 mil na economia local. As transferências para as contas seguem um calendário de pagamento entre os dias 15 e 17 de junho. Também serão contemplados os aposentados pelo Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI)


Este é o segundo ano consecutivo que a prefeitura realiza o adiantamento de 50% do pagamento do décimo terceiro dos servidores. “Fazemos um planejamento responsável e efetivo da gestão financeira dos nossos recursos. O que nos proporciona, neste momento de pandemia que estamos enfrentando, injetar na economia um valor considerável que irá fazer a diferença na vida dos nossos servidores e na economia da cidade” relatou, o prefeito Kayser Rocha. 

As transferências em conta seguem datas por secretaria: dia 15/06 servidores da Secretaria de Saúde, dia 16/06 os servidores da Secretaria de Educação, dia 17/06 os servidores das demais secretarias e aposentados pelo Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI).




Com Assessoria

Fonte: https://solaneaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes