Últimas

Destaques

Em Borborema, grupo cria “Delivery de Amor e Carinho” para visitar idosos à distância









                                                                                   


Já imaginou receber um serviço de delivery entregando amor e carinho? Isso foi o que alguns idosos da cidade de Borborema, no Brejo paraibano, receberam na última semana.
Com a pandemia do novo coronavírus, o grupo de idosos do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município tiveram que suspender as atividades. Muitos dos integrantes, após semanas isolados em suas casas, começaram a externar o desejo do retorno ao grupo.

Para matar essa saudade, as profissionais de assistência social criaram uma espécie de “delivery de amor e carinho”. Elas confeccionaram faixas e cartazes com os nomes dos idosos e palavras de esperança e visitaram a casa deles. Do lado de fora, com o auxílio de um carro de som, elas mostraram os cartazes e fizeram homenagens a esses idosos, que as receberam com muita emoção.

“Momentos de gratidão, satisfação, emoção e agradecimento para todos. Em tempos de pandemia não há nada melhor que levar um pouquinho de afeto e lembrar do quanto eles são importantes.”, foi a mensagem deixada a uma das idosas da cidade de Borborema.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes