Últimas

Destaques

Deputado Chió reivindica retorno nas obras da TransParaíba

Conclusão do sistema adutor TransParaíba é essencial para o desenvolvimento e segurança hídrica de toda uma região




                                                 
Adutora TransParaíba (Foto: Divulgação/Assessoria/Deputado Chió)


O deputado estadual Chió (Rede) cobrou ao Governo do Estado a retomada das obras de construção da adutora TransParaíba, que levará água para os municípios do Seridó e Curimataú paraibano.

O parlamentar apresentou um requerimento que sensibiliza o governador João Azevêdo (Cidadania) para a necessidade de conclusão da estruturante obra. “Os municípios das regiões do Seridó e Curimataú vêm enfrentado severas estiagens por anos consecutivos, e seus mananciais não suportando, entraram em colapso. A população conta com a conclusão da adutora da TransParaíba”, justificou Chió.
Conclusão da obra
Ainda de acordo com Chió, a conclusão do sistema adutor TransParaíba é essencial para o desenvolvimento e segurança hídrica de toda uma região que sempre apresenta índices pluviométricos baixos.
“A obra atenderá uma população de cerca de 200 mil habitantes, beneficiando dezenove cidades do Seridó e Curimataú. É uma obra orçada em quase R$ 200 milhões com recursos próprios do Estado, que trará uma solução definitiva no abastecimento de água em uma das regiões mais importantes da Paraíba”, acrescentou.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes