Últimas

Destaques

UEPB abre inscrições para Bolsas de Iniciação Científica; confira edital









                                                                                       
Divulgação


A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica aos pesquisadores interessados que as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) Cota 2020/2021 estão abertas até o dia 1º de junho. O programa tem como objetivo apoiar as atividades científicas mediante a seleção de projetos de pesquisa dirigidos aos professores pesquisadores da Instituição, com títulos de doutor e mestre do quadro permanente, em regime de Dedicação Exclusiva (T-40) e em atividade na UEPB.
Também podem participar do certame os professores visitantes ou bolsistas seniores em Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (DCR), vinculados aos Programas de Pós-Graduação da UEPB. As inscrições são realizadas apenas por meio do sistema https://sistemas.uepb.edu.br/epibic/. A análise e julgamento das propostas inscritas acontecerão de 1º de junho a 19 de julho e o resultado final será divulgado em julho. A vigência das bolsas vai de 1º de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

Pendências

A PRPGP informa ainda que, com base no edital da Cota 2020/2021, orientadores que tenham pendências junto à Pró-Reitoria, ligados ao PIBIC ou ao Programa de Incentivo à Pós-Graduação e Pesquisa (PROPESQ), terão seus projetos indeferidos. São consideradas pendências a não apresentação de relatórios técnico-científico e de prestação de contas de taxas de bancada de cotas PIBIC ou PROPESQ anteriores ao presente edital.
Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica da PRPGP, localizada no 2º andar do Prédio da Administração Central da UEPB, no Câmpus I, pelo telefone (83) 3315-3362 ou pelo e-mail epibic2018@gmail.com. Confira o edital completo clicando AQUI.

Assessoria
via: https://paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes