Últimas

Destaques

Sem citar nomes, deputado critica ações de alguns pré-candidatos durante a pandemia










Foto: Ascom


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), em áudio veiculado pela Caturité FM, nesta segunda-feira, 11, falou sobre a crise gerada pela pandemia da Covid-19, e afirmou que agentes políticos têm se beneficiado da crise em benefício de suas campanhas políticas.
O deputado estadual, que é pré-candidato à PMCG, garantiu trabalho contínuo na aprovação de projetos, voltados para a crise da pandemia.
– Nós estamos passando por um momento delicado no mundo inteiro, a recomendação da quarentena é verdadeira e que deve ser cumprida. O que estiver ao meu alcance eu estou a inteira disposição para que essas ações possam chegar com maior rapidez – afirmou.
Porém, de acordo com Manoel Ludgério, alguns pré-candidatos tem se utilizado de forma errônea, ao que ele chamou de “pegar carona” nas medidas adotadas pelo poder público.
– Eu quero fazer um apelo e me dirigir a você que está pensando em ser pré-candidato a vereador ou prefeito de qualquer parte desse Brasil, não use as redes sociais, não use o drama da população que está angustiada, não misture isso com política partidária, não pegue carona nas ações do poder público. Eu tenho assistido diversos pré-candidatos, até em Campina Grande, pegando carona numa distribuição de máscaras, e fazendo política – declarou.
Fonte: https://paraibaonline.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes