Últimas

Destaques

Prefeitura divulga boletim epidemiológico do novo coronavírus; confira atualização desta terça-feira (26)










A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou, nesta terça-feira (26), mais uma atualização do quadro epidemiológico do novo coronavírus em Araruna. O município, que permanece com 2 casos confirmados da COVID-19, reforça a importância do isolamento social e da utilização de máscaras, caso seja necessário sair de casa para ir a um estabelecimento de serviço essencial.
Atualmente, 39 pessoas apresentaram sintomas e foram notificados pela SMS. São 13 casos suspeitos em investigação do novo coronavírus e 24 casos foram descartados, até o momento, entre testagens laboratoriais e testes rápidos recebidos pelo governo do estado, sendo todos negativados para a COVID-19 e exclusões por critério de investigação clínico-epidemiológica.
Araruna não registra nenhum óbito pela doença e a recomendação da Secretaria de Saúde é para que a população cumpra as medidas preventivas de isolamento, seguindo rigorosamente os cuidados preconizados pelos órgãos oficiais. “A máscara reduz em grande escala a chance de contaminação pelo novo Coronavírus e utilizar o equipamento é um ato de proteção não só a si próprio, mas a todas as outras pessoas”, disse a secretária.

Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/


                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes