Prefeitura de Dona Inês prorroga medidas de combate a covid-19 até 31 de maio.










                                                                                   



Em reunião realizada na última segunda-feira (18), a comissão de enfrentamento ao novo coronarívus no Município de Dona Inês decidiu pela prorrogação das medidas já adotadas pela Prefeitura.
De acordo com o Decreto de nº 23, de 19 de maio de 2020, ficam prorrogadas até 31 de maio, em todo o território municipal, todas as medidas de restrição e prevenção a covid-19 determinadas nos; Decreto Municipal nº 10, de 17 de março de 2020, Decreto Municipal nº 11, 24 de março de 2020, Decreto Municipal nº 15, de 13 de abril de 2020 e Decreto Municipal nº 18, de 04 de maio de 2020.
Com o Decreto fica determinado que os estabelecimentos públicos e privados, que estejam em funcionamento em todo o território municipal, não permitam o acesso e a permanência no interior das suas dependências de pessoas que não estejam usando máscaras de proteção facial, que poderão ser de fabricação artesanal ou caseira.
De acordo com o Decreto é prorrogada a suspensão das aulas presenciais nas escolas da rede publica e privada de ensino em todo o território municipal até o dia 31 de maio de 2020. A feira livre das quartas-feiras e sábados ficam restritas aos comerciantes do município.
Fonte: http://pmdonaines.pb.gov.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeitura de Dona Inês prorroga medidas de combate a covid-19 até 31 de maio."

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.