Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa assina contrato e ordem de serviço para a reforma e ampliação de mais uma escola











Na manhã desta sexta-feira (08/5) o prefeito de Araruna, Vital Costa se reuniu com o representante da empresa PB Construções Ltda., para celebrar o contrato, que tem como finalidade a execução de obras de reforma e ampliação da Escola Ernesto Moreira na comunidade Lagoa da Mata, zona rural. Além do contrato, o prefeito, assinou a ordem de serviço para início imediato da obra.
O ato ocorreu no gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura de Araruna, e contou com a presença do senhor Jaelson Neri, diretor presidente da empresa responsável pelos serviços.
De acordo com o projeto, será realizada uma reforma completa na unidade escolar, com melhorias em toda parte estrutural, além de ampliação com novas salas de aula, cantina, refeitório, pintura, entre outros serviços. Serão investidos mais de 117 mil reais no equipamento, sendo os recursos oriundos do próprio município.
O Chefe do Executivo Municipal ararunense destacou que já realizou diversas reformas e melhorias em várias Escolas e Creches Municipais e que as ações de sua Gestão têm como objetivo assegurar uma educação de qualidade. “A educação é o principal agente de transformação na vida das pessoas. Se quisermos que a cidade cresça e tenha um futuro promissor, nós precisamos investir no ensino das crianças e jovens. Esse é o compromisso que eu e Iran Motos assumimos,” afirmou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes