Últimas

Destaques

Prefeito de Araruna confirma o primeiro caso de Covid-19 no município











A prefeitura de Araruna anunciou na noite desta quinta-feira (21/5), que foi confirmado o primeiro caso de contaminação por coronavírus na cidade. O anúncio foi feito através de pronunciamento oficial do Prefeito Vital Costa em Live via Facebook.
"Trata-se de um Senhor de 89 anos de idade, residente no Loteamento José Gomes de Azevedo, zona urbana", disse o prefeito.
Vital Costa destacou que todos os procedimentos e protocolos de segurança no combate ao Coronavírus (Covid-19), estão sendo tomados pela secretaria municipal de saúde. Assim como o monitoramento das pessoas recém-chegadas de outros Estados. Vital ainda referenciou a instalação de lavatórios em pontos estratégicos da cidade, a distribuição de EPIS, as barreiras sanitárias, e os decretos para uso obrigatório de máscaras, além do fechamento parcial do comércio e distribuição de 3.000 feiras e kits de limpeza para populução carente que encontra-se em isolamento social. 
“Infelizmente temos o primeiro caso confirmado de coronavírus em Araruna. Continuaremos em ação permanente. Adotando os encaminhamentos necessários, em casos suspeitos e confirmados. Vamos manter a tranquilidade e seguir os procedimentos. O esforço é coletivo para conter a covid-19. Assim vamos superar este difícil momento que o mundo atravessa”, disse a secretária de saúde, Drª América Loudal.

Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/


                                                                                   

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes