Padre Nilson Nunes revela que exame de coronavírus deu positivo e permanecerá isolado

No vídeo ele esclarece que fez o exame, dando diagnóstico positivo e que por causa disso, está em isolamento social para se tratar.




                                                   

Ainda segundo ele, os cristão poderão acompanhar os programas apresentados por ele na rádio e TV Arapuan que serão reprisados. (Foto: reprodução)


O padre Nilson Nunes, pároco do Santuário Mãe Rainha no Bairro do Bessa em João Pessoa informou nesta segunda-feira (4) por meio de vídeos em suas redes sociais, que foi diagnosticado com a covid-19. No vídeo ele esclarece que fez o exame, dando diagnóstico positivo e que por causa disso, está em isolamento social para se tratar.

“Seguindo todas as orientações dos profissionais de Saúde, estou iniciando o meu isolamento. Durante este período de isolamento estarei rezando muito mais por você, pela sua família, peço que vocês também rezem por mim. É necessário que cada um faça sua parte e assim vamos vencer esse grande inimigo”, disse.
Ainda segundo ele, mesmo sem poder exercer o ofício durante esse período, os cristão poderão acompanhar os programas apresentados por ele na rádio e TV Arapuan que serão reprisados. 
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Padre Nilson Nunes revela que exame de coronavírus deu positivo e permanecerá isolado"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.