Últimas

Destaques

Governo de Solânea monta duas Barreiras Sanitárias nas principais entradas da cidade.










                                                                                         


Secretário de Saúde reforça importância de quarentena, distanciamento social  e uso de máscara.
O Governo de Solânea, através da Secretaria de Saúde, montou duas Barreiras Sanitárias nas principais entradas da cidade. Uma força tarefa foi organizada com o envolvimento dos trabalhos das equipes de agentes de Endemias, de Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Ambiental, Polícia Militar e “Amarelinhos”.
Algumas das ações implementadas durante o trabalho foram averiguação de temperatura corporal dos ocupantes dos veículos, higienização de portas, maçanetas e rodas, e distribuição de panfleto informativo com orientação de uso de máscaras para as pessoas que estão chegando à cidade. “A pessoa que possa ter algum sintoma ou estado febril será orientada pela Secretaria de Saúde e encaminhada para a Unidade Básica de Saúde e hospital”, relatou o prefeito, Kayser Rocha, enquanto acompanhava os trabalhos dos profissionais. Uma das Barreiras Sanitárias foi instalada no sentido Arara/Solânea e outra no sentido Bananeiras/Solânea.
Importância de Quarentena e Distanciamento Social.
Mais uma vez o Secretário de Saúde, João Rocha, chamou a atenção para a importância da quarentena e do distanciamento social como estratégia de controle de disseminação do vírus. “Quem estiver chegando de outra cidade que tenha caso de Covid-19 confirmado ou apresente sintomas da doença estamos orientando e acompanhando a quarentena domiciliar que é de suma importância”, reforçou, alertando também para o uso de máscara.
                                                                             






Fonte: http://solanea.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes