Últimas

Destaques

Estado convoca mais 120 profissionais da área de saúde

Convocados serão designados para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes e para o Hospital Regional de Cajazeiras




                                                  
Convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (Foto: Imagem ilustrativa/Marcos Santos/USP Imagens)


A Secretaria de Estado da Saúde tornou pública a relação da 15ª convocação de profissionais da área de saúde, resultante de chamada pública, em caráter de urgência, visando à contratação de agentes de combate ao novo coronavírus. A lista, com 120 nomes, pode ser conferida a partir da página 7 da edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Estado.

A relação dos profissionais inscritos na chamada pública aparece na seguinte ordem: local de trabalho, nome e CPF. Foram convocados 35 enfermeiros, 35 fisioterapeutas e 50 técnicos de enfermagem.
Os convocados serão designados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, e para o Hospital Regional de Cajazeiras. O candidato deverá comparecer ao local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos.
A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 14 e 15 de maio nos serviços de saúde nos quais foram alocados.
No total, o processo de contratação emergencial selecionou 2.453 trabalhadores. As convocações começaram em 3 de abril. O contrato de trabalho terá validade de 90 dias e pode ser prorrogado por igual período.
Saiba mais sobre o novo coronavírus na cobertura do Portal Correio:
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes