Últimas

Destaques

Em campanha para o uso da máscara Secretaria de Ação Social distribuiu 1000 na Feira Livre de Solânea.

As máscaras estão sendo distribuídas desde o início do mês de abril para usuários e trabalhadores das instituições filantrópicas, servidores públicos e população.




Equipe da Secretaria de Ação Social e Cidadania de Solânea realizou campanha de conscientização para o uso das máscaras de proteção contra o Covid-19 na Feira Livre hoje, 02, desde o início da madrugada. Foram distribuídas 1000 máscaras aos feirantes, carroceiros, servidores que trabalham no mercado e para a população que circulava na feira.
Segundo a Secretária de Ação Social, Márcia Belísio, durante todo o mês de Abril a equipe já vem se empenhando em distribuir máscaras para uso por usuários e trabalhadores nas instituições públicas e filantrópicas, pelos servidores e população. “Nós estamos trabalhando na conscientização do uso e distribuição com o objetivo de ajudar na segurança da nossa população, e hoje na feira cumprimos mais uma tarefa de amor e zelo por nossa comunidade”, contou. Ela explicou que durante a distribuição todos da equipe foram orientados a explicar aos feirantes e a população os métodos de prevenção contra disseminação do vírus e sobre como utilizar a máscara. O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, informou que outras campanhas serão realizadas. “Essa é mais uma ação extremamente importante na feira livre, que estimula os feirantes usarem máscaras”, enfatizou, chamando a atenção para a importância da participação de todos no enfrentamento desse problema.
Fonte: https://solaneaonline.com/

                                                  







                                                                                   

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes