Cícero não descarta disputar PMJP, mas alerta que momento não é para discutir política










                                                                                   



O ex-senador Cícero Lucena, que já geriu a cidade de João Pessoa, não descarta a possibilidade de participar da disputa nas Eleições 2020. Fora da vida política há alguns anos, Lucena ressaltou que país não vive o momento ideal para debates sobre o tema.
O ex-senador garantiu seguir fiel ao partido que ele acolheu e que não tem sido cobrado pela legenda sobre ser candidato. No entanto, Cícero pontuou que no momento oportuno expressará sua decisão sobre entrar ou não na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. “Tenho pedido sempre a Deus que me ilumine, me dê discernimento e que se for para que eu seja candidato, que seja para fazer o bem e cumprir a missão de fazer dessa cidade mais justa, mais humana e mais desenvolvida”, declarou.
Para o ex-prefeito, a prioridade de todos os gestores, assim como, do parlamento, precisa ser sobre a adoção de medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Eu acho que discutir política nesse momento é, no mínimo, falta de respeito a esse povo que está sofrendo e passando por todas essas dificuldades, sejam elas da doença ou do desemprego”, argumentou o ex-senador.
Cícero disse destacou que tem defendido o adiamento do processo eleitoral deste ano e lembrou que é favorável a tese de unificar as eleições no ano de 2022, embora acredite que o Congresso votar pela realização do pleito em dezembro deste ano. “Temos que centrar todos os nossos esforços no sentido de encontrar soluções para esses grandes problemas que estamos vivendo e para os próximos passos que serão fundamentais para a geração de empregos”, disse.
Fonte:PB Agora

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Cícero não descarta disputar PMJP, mas alerta que momento não é para discutir política"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.